Vamos fazer arte?

VAMOS FAZER ARTE?
Que tal tentar fazer algum destes projetos e idéias mostrados aqui, vamos tentar?
A arte traz grandes benefícios tanto para os que a realizam como aos que a apreciam. Talvez você pode até achar que não leva jeito, será?
Tente e sinta os benefícios que a arte pode fazer por você.
Nana
Cantinho craft

domingo, 11 de dezembro de 2011

camiseta balett



Quem tem bailarinas em casa? Aqui eu tenho uma, bem aplicada e apaixonada por ballet, e em homenagem a estas meninas estou postando um tutorial de customização de camisetas que eu encontrei na página da Liru no picasa web, lá ela traz vários tutoriais de customização, mais escolhi este para mostrar para vcs.

Um comentário:

  1. Muito lindo este tutorial, vou fazer uma para mim. Parabéns pelo blog está lindo, com muitas idéias craft.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com o seu comentário,que seu dia seja repleto de alegrias , Beijimmmmmm.